Monday, December 07, 2009

histórias por acabar (ideias.precisam-se)

~ incompletas e pacientes, esta é uma lista de algumas das histórias que existem na minha mente e que esperam que lhes ache um modo de continuar:

x esboço de uma história de Inverno
x a menina da banheira (título provisório)
x half-demon
x Harlequin
x história futurista (sem título, 3 ou 4 linhas o.o )
x vampiros
+ antologia de poemas


... esta é a minúscula lista das acabadas (que me lembro):

x Cicatriz de sal x pequena história de uma Bruxinha x o anjo do poço
x (little sketch of story. asas sujas) x beijos de chuva x caixa de música x papel e caneta
Ao tornar a lista pública, pode ser que me pique para as despachar mais depressa x.x
Quanto a desenhos inacabados, nem vale a pena fazer lista - são dezenas!!! D:

pequeno desafio aos eventuais leitores deste blog
sugiram ideias, cenários, qualquer coisa.
Quem conseguir ajudar a quebrar este bloqueio, ganhará um miminho (escrito ou desenhado)! ^.^


4 comments:

The White Riddler said...

não te preocupes com o bloqueio, mais cedo ou mais tarde vais conseguir acabá-las todas, Daria..

The White Riddler said...

guizos ? =D a story para que tou mais inclinada é a de Inverno, mas tens de me dizer o que já tens, ou mostrar, ou acrescentar ao post os elements que ja tens pa cada story. Ou dar a main idea que tu ter.

( I'm making my brain working to give you ideas. Don't you yell at me! creature... )

The White Riddler said...

btw, Mermaid =D si eu adoro.a e deveria sim ja ter comentado !

Linda linda ! the expression of her face... e o pente! adoro o pormenor do pente ! =D

desenhas putes de bem pah !!

( e ouvi dizer que desenhar cavalos é muita fixe.... xii mesmo putes de fixe x) :p

The White Riddler said...

Winter story - o que imaginei quando me providenciaste os elements, ou me resumiste a tua ideia, foi cair da noite (como disseste) a menina a caminhar num chão de alcatrão meio estragado, com irregularidades, pequenas pedrinhas e meio molhado, com alguma neve dispersada. Os tais bancos de pedra ao longo do percurso, árvores despidas cobertas de neve não completamente, e consigo imaginá-la a chegar a algum local onde a imaginação dela comanda. Mas tipo, a chegar ao sítio, à medida que se aproxima a imaginação vai pregando partidas tipo, flocos de neve gigantes, aqueles animaizinhos da neve a espreitarem e a sorrirem-lhe... e assim...
espero ajudar.

<3